quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

amizade*

hoje foi um dia muito biixa. tá, eu espirrei o dia todo, mas não é disso que eu to falando. to falando dos meus amigos. dos meus verdadeiros amigos mesmo.
to falando dos abraços quando eu to chorando. to falando dos filmes e dos suspiros que a gente solta descontroladamente. to falando de trabalhar numa festa só pra ter tempo de conversar. to falando de ser zuada a noite inteira e ainda amar esses fdp. to falando das piadas extremamente ruins e dos irmãos que não gostam de casar. to falando dos comentários ruins, das frases constrangedoras e das piadas sobre masculinidade. to falando da falta que chega a doer e dos planos feitos de madrugada. to falando de macarrão empapado e de amigo da onça. to falando de fotos e videos e presentes e bebidas e filmes e pipoca.
to falando de amizade. e das boas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário