terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ano novo.

aah ano novo, vida nova. não? nãão.. pelo menos pra mim não.
tá certo que talvez eu queira me livrar de algumas coisas, de lembranças, de pessoas, seja lá do for. mas hoje eu parei pra pensar sobre isso. a grande maioria das coisas eu quero que continuem exatamente como tá sendo agora. quero as conversas de msn até de madrugada. quero passeios pro pacaembú ou pra qualquer que seja o lugar. quero piadas ruins pra se matar de tanto rir. quero idas ao shopping pra não fazer absolutamente nada. quero abraços quando não se tem mais o que dizer. quero filmes alternativos, com muito sorvete e muita chuva. quero tardes ocupadas com muitas tirinhas e escada. quero aulas em que se aprenda a viver. quero caretas, tapas, mordidas e muita batata da perna! quero até brigas e discussões, só pra se voltar atrás e ter ideia do quanto se é importante. quero festas e até cuidar de gente bêbada, se for importante como foi. quero ver ben 10, mesmo com muito calor. quero batida de maracujá ao invés de brincos. quero ficar até 8h na escola só pra ver o quanto temos em comum. quero ir até a paulista tomar uma coca e imprimir trabalhos. quero sentir paz depois de abrir seu coração numa estação de metrô. quero tentar convencer as pessoas que roer as unhas faz mal. quero saber todas as opções turísticas de maringá. quero sentir saudade de uma amizade de quase 10 anos. quero continuar sendo chamada de viida.

quero tudo isso. quero muito mais. mas é coisa pra outro post (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário