quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Kiinha pequena*

Tá na hora de escrever mais um pouco. Vou usar um pouquinho do meu dia e da minha melhor*

não, não adianta. chorar não adianta. chorar não vai fazer que o tempo volte atrás, nem que tudo volte ao normal. e não é isso que eu quero, não é isso que você quer, eu tenho certeza. por mais que tudo tenha passado, que tudo tenha doído, do que vale a pena? vale a pena chorar, gritar, bater o pé? não, não vale.
porque o tempo vai passar e vai deslocar o incurável do centro das atenções. vai fazer tudo que passou virar só uma lembrança ruim. não vale a pena se preocupar com isso, não vale a pena tentar ver o mundo colorido de novo. o mundo não é colorido, as pessoas não são boas e as nuvens não são cor de rosa. acredite, as nuvens não são cor de rosa [!]
se vc não se amar, se vc não se respeitar, não vai ter quem o faça. por isso, engole o choro, joga o cabelo pra trás e levanta o nariz.

é, bom dia (:

Um comentário:

  1. VOCÊ É UMA BIXA, pqp =x
    sim eu sou LINDA e ABSOLUTA, e num vou deixar nada, nem nenhum fdp me abalar!
    eeu te amoo, MINHA MELHOR*

    ResponderExcluir