quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

quase 2010 *-----*

aaah contagem regressiva pra 2010!
to no guarujá, com suspeita de ter luxado meu dedo do pé jogando fut na praia e vestindo roxo.. HAUHSUAHAUSUHA'
então maan, to aqui pra fazer listinha marota do que eu quero fazer.. to fazendo meio na pressa, então não reparem xD

** terminar o técnico e fazer um puuta TCC!
** arranjar um estágio/emprego em design gráfico
** passar em algum vestibular, especialmente USP *------------*
** saber diferenciar quem é de verdade de quem é de mentira
** continuar com a mesma paz de espírito que eu to agora
** manter quem merece do meu lado
** ter mais paciência, com o que merece
** estudar mais!

** rechear a minha coleção de livros o/
** voltar a jogar/treinar volley
** academia/muay thai, de novo *----*

acho que é isso.. se der tempo ainda, essa semana eu escrevo o que eu desejo, especialmente pra cada pessoa que merece, na minha opinião..
éé, bora lá comer um bacalhau e ir pra areia, tomara que tenha parado de chover (yn)

AAAAH FELIZ 2010, TUDO DE MELHOR, MUITA LUZ *---------*

Um comentário:

  1. MuayThay? Pencas de livros? Tem tudo para "saber diferenciar quem é de verdade de quem é de mentira..."

    Numa pesquisa dentre mais de 1000 blogs, o teu prova que ainda há vida inteligente no planeta.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir