terça-feira, 29 de dezembro de 2009

tudo acontece em elizabethtown*

assisti o melhor filme de todos pela 9182181º vez. juro, eu to quase decorando as falas, coisa que eu nunca faço --'
cada dia mais esse filme me deixa encantada. sabe 'o pequeno príncipe'? que todo mundo fala que tem que ler pelo menos uma vez por ano, porque cada vez ele tem um significado diferente? então, acho que o mesmo vale pra esse filme.
ele é completamente encantador, desde as piadinhas até a trilha sonora *---* sem esquecer, é claro, do Orlando Bloom. ele não é simplesmente bonito, ele é.. charmoso. e talentoso. e tem um sorriso lindo.
enfim. dessa vez uma fala da Kristen me chamou a atenção:
'You want to be really great? Then have courage to fail and stick around. Make them wonder why you're still smiling. That's true greatness to me'
fazer com que eles imaginem porque vc tá sorrindo.. isso é realmente grandeza. levantar a cabeça, poder gargalhar, rir até não poder mais.. quando não tiver mais motivo nenhum, nenhuma razão pra se orgulhar, vai aparecer alguma. algum amor, algum amigo, alguém de quem cuidar e se preocupar.
o mundo não pára de girar só porque vc não tá bem ou não tá sorrindo. e é exatamente isso que tá me fazendo sorrir hoje em dia. saber que por mais que o mundo não pare, eu tenho força de vontade suficiente pra não deixar o MEU mundo parar.
isso é grandeza. reeealmente grandeza (;

Um comentário:

  1. Amei tudo que você disse sobre a grandeza... Mas quanto ao filme, nossa, todas as vezes que tentei assistir acabei dormindo :/

    ResponderExcluir