domingo, 10 de janeiro de 2010

hoobastank - the reason! *-*

'I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you'

então, essa música costumava ter um significado bem especial pra mim, sabe? achar um bom motivo pra vc tentar ser melhor, um motivo pra vc mudar.
mas como já deu pra imaginar, essa música caiu por terra. claro, não por culpa exclusiva minha e tal, mas paciência agora. estava eu, deitada no sol e ouvindo música, até que chegou nessa em especial. pensei em passar pra próxima, como eu fiz com quaase todas as outras, mas parece que 'uma força' me fez ouví-la inteira.
não é que essa música se tornou especial de novo pra mim? claro, não pelo mesmo motivo que era antes, já que, cá entre nós, era um motivo bem mixuruca e meloso. agora não. eu realmente achei um bom motivo pra mudar o que eu costumava ser. um motivo maior, muito maior do que qualquer outro que eu já tenha imaginado.
eu devo essa mudança pra muita gente. devo essa mudança aos meus amigos, aqueles que me abraçaram quando eu precisei. devo essa mudança a algumas pessoas em especial, que insistiram que eu era mais forte do que aparentava. devo essa mudança até ao meu cachorro, que vinha me lamber sempre que eu parecia triste.
eu devo a eles, mais do que qualquer coisa! eu mudei por um motivo maior. mas na moral, fazia tempo que eu não me sentia bem assim (;

Um comentário:

  1. I just would like to tell you that I´m always here to read everything you need. I´m just not the kind of guy who would comment something... (:

    Bruno Sechini

    ResponderExcluir