terça-feira, 19 de janeiro de 2010

morena*

pois é, acho que tomei gosto por essa coisa de escrever sobre uma determinada pessoa, acho que vou investir nisso. eu aprendí o que é amizade verdadeira com duas pessoas. mas hoje vou falar sobre uma, em especial. aquela que tem o sorriso mais lindo e o cabelo de dar mais inveja. aquela da semana inesquecível na praia. aquela que insiste nas piadinhas de loira só pra que eu fique brava. aquela do abraço confortador e das caretas engraçadas. aquela que eu andaria quantos quilometros fossem necessários só pra ouvir os seus problemas. aquela que mora a 9h de distância de mim, mas que eu sinto a presença sempre. aquela que me ouviu e que me fez rir quando eu precisei de ajuda. aquela que eu ouvi e que eu fiz rir quando precisou de ajuda.
como eu te disse outro dia, nunca, nunca mais repita que não faz mais parte da minha vida. coisas acontecem na vida, mas não vale a pena se preocupar com isso agora. o pior já passou, a falta já se amenizou, as coisas mudaram.
eu te amo, não se esquece nunca disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário