sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

praaia *-*

como alguns de vcs sabem, eu to em férias no Guarujá. cara, eu amo essa cidade! eu tenho todos os motivos possíveis pra não querer sequer lembrar que ela existe, mas fazer o que né? aqui tá caindo o mundo faz uns dias, exceto por algumas tardes que o céu fica limpo... e vale totalmente a pena, acreditem. só de ter a liberdade de sair do apartamento e respirar ar puro já me traz paz.
e andar no calçadão então? eu me descobri totalmente fazendo isso. sair cedo, colocar um tênis, amarrar o cabelo e pegar um relógio. sair sem ter hora pra voltar, andar os meus 5 km ou mais... sentir o ar de perto do mar, poder se refrescar debaixo dos coqueiros, ouvir as ondas quebrando e poder ainda pegar um solzinho.
e esses dias que ainda deu praia? pude descer pra areia, deitar numa cadeira e ainda ler! fiquei lá, deitadinha a tarde toda, só parando pra dar um mergulho quando o calor se tornava insuportável. sério, não tem mais nada que me dê paz como olhar e sentir o mar. saber que tem água ali até depois da onde pode ver. sentir a energia debaixo d’água, ouvir as ondas quebrando lá longe. e quando não tem onda? poder ficar lá boiando durante horas, sentir a água molhando sua cabeça, tirando tudo que é ruim do seu corpo.
até mesmo não fazer nada me atrai. hoje por exemplo, to com uma puta preguiça de sair do sofá, tá chovendo horrores e acredite, eu já tomei a minha cota diária de chuva. vou ficar aqui deitadinha, falando com os meus melhores amigos, dando muita risada comendo qualquer coisa e ouvindo scracho. realmente, é tudo que eu sonhei pra mim! HAUSHUASHAUHAU
desejo essa mesma paz pra vc (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário