quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

scracho*



ooh yeah, dia de fazer uma propaganda básica. já ouviram scracho? é uma banda carioca, já tem um tempinho que tá na estrada e de verdade, é viciante. eu conhecí a banda há um tempinho já e desde então vinha baixando várias músicas e acompanhando o trabalho deles meio de longe. até que um dia, estava eu passeando na Saraiva (é, eu adoro esses passeios) e avistei de longe o DVD deles. é, aquela banda que eu demorei um século pra achar tinha gravado um DVD, e pra MTV. depois de um tempinho analisando minha situação financeira, não aguentei e comprei o tão esperado DVD.
gente, como o DVD deles é bom! incrivelmente bem editado, tem várias músicas boas e uma regravação inédita de uma do Nando Reis, que eu adoro também. as músicas variam entre um rock mais leve e um reggae bem gostosinho de se ouvir. e claro, as letras são fantásticas.
bom, é isso por enquanto. visitem, de verdade, é viciante.

Um comentário: