sábado, 6 de fevereiro de 2010

faxina mental.

tem um momento da vida que vc chega a um impasse. quer manter a sua vida de antes, com todas as coisas antigas, velhas, te fazendo acumular pensamentos ruins e lembranças piores ainda? ou quer reformular tudo, buscar um novo motivo pra continuar sorrindo, se cercar de pessoas que te façam bem?
pois se vc escolheu a segunda opção, comece por vc mesmo. páre de pensar nas mágoas do passado, do que não deu certo, dos sorrisos que vc não deu. use isso como um incentivo pra sua mudança, afinal um dia sem sorrisos é um dia perdido. pense agora no quanto vc poderia ter sido feliz, no quanto vc teria aproveitado se não fosse o passado te impedindo de ver as coisas boas.
se vc chegou até aqui, parabéns. são poucas as pessoas que tem tamanha força de vontade e tamanha certeza do que quer. agora o mais complicado. o físico. jogue fora o que te faz mal, aquelas coisas que tinham significado e que hoje só trazem más recordações. pense no quão insignificante tudo aquilo vai se tornar na sua nova vida. queime, dê pra adoção, recicle. tanto faz. nada daquilo vai te fazer bem, acredite.
claro, algumas recaídas são normais. aqueles dias que tudo parece ter sido disperdiçado, que nada tem lá muita importância. mas isso passa, vai por mim. vai ficar a sua força de vontade. essa sim, vc pode se agarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário