sábado, 20 de fevereiro de 2010

motivos.

tudo na vida tem um porque. tem um motivo, uma razão, uma circunstância. nada é em vão, absolutamente nada. o telefonema que vc não pode atender, o táxi que vc perdeu, o avião que atrasou, a pessoa que vc conheceu por acaso.
pode não ser hoje, pode não ser amanhã ou depois. mas uma hora ou outra, o significado dessas coisas vai aparecer pra vc. e vc vai ficar se perguntando como pode ser tão idiota o suficiente pra não perceber isso antes. mas a vida é assim, sempre é. as dores que vc sente hoje, terão significado algum dia, em algum momento. é só vc não ficar cego, não ficar esperando a sorte bater à sua porta. a sorte chega pra quem mantém a porta aberta, chega pra quem realmente merece.
a vida te dá todas as oportunidades possíveis de ser feliz, só não aproveita quem não quer! sabe aquela história de ‘deus escreve certo por linhas tortas’? então, cabe a vc, somente a vc, a missão de ler as coisas escritas. por mais difícil que isso seja.

o que é mais difícil, também é mais gostoso ;]

Um comentário:

  1. Liih,

    "... a sorte chega pra quem mantém a porta aberta... - ...temperamento forte e olhar mais forte ainda...

    Tá certo, bichinho! Se alguma vez ficar borocochô, ou ver assim algum amigo, sei onde estarão as palavras certas para sair da inércia.

    Abração.

    ResponderExcluir