segunda-feira, 8 de março de 2010

dívida.

existem aquele tipo de pessoa que você sempre vai ter uma dívida eterna. que não importa a quantidade de abraços, de favores e de momentos juntos, sempre haverá um dívida a se acertar. é aquele tipo de pessoa que está do seu lado, independente do que aconteça, da situação que for. que vai te consolar, te abraçar, fazer você sorrir, não importa o que aconteça.
a única coisa que podemos fazer é tentar acertar as coisas. nos doar de corpo e alma, fazer absolutamente tudo que for preciso pra fazer aquela pessoa sorrir. isso é amizade. isso é amor.

eu estou do seu lado pra absolutamete tudo. meu amor sz'

2 comentários:

  1. eu sei que vc ta comigo, eu tudo, pra sempre!
    obg por tudo que vc fez por mim, de vdd!
    eeu te amo mt mesmo meu amr <3

    ResponderExcluir
  2. vc eh perfeita e sabe disso.

    ResponderExcluir