domingo, 11 de abril de 2010

impossível.

o impossível não existe. o impossível é uma desculpa criada pra quem não consegue. faça o possível, passe pro improvável e logo estará no impossível. é algo assim, não?
porque dizer que é impossível não passa de uma opinião, de uma opção. você pode optar por desistir sem lutar, por arranjar uma desculpa. mas no fundo, bem lá no fundo, você vai se arrepender de não ter tentado mais uma vez, mais um dia. você vai saber que poderia ter conseguido, que teria se orgulhado de ser forte.
a sua força não está em ser humilde de admitir que não consegue e blablablá. a sua força está em não desistir nunca, não parar de lutar nunca. o que adianta lutar, brigar, se esforçar pra depois desistir? se você lutou, brigou e se esforçou, é porque valia a pena, não? então, ou foi uma enganação desde o primeiro dia ou você é fraco por desistir do que vale a pena, do que te fazia feliz. porque o impossível é pros fracos.

melhor que seja uma incrível enganação. alguém fraco torna tudo ainda pior. =x

Um comentário:

  1. Liih, nem que saiamos da refrega como frango atropelado, se e quando a causa for justa, suas palavras têm grande sabedoria. Desistir do que vale a pena é, sim, fraqueza de carater e burrice... Mas, se "é fria", toca a pular fora rapidinho, arcando com as consequências.
    E, "enganação" só existe para quem escolhe ser enganado.
    Viver requer inteligência e sensibilidade, generosidade e solidariedade. Exige méritos.
    Beijos da turma do Boteco.

    ResponderExcluir