terça-feira, 20 de abril de 2010

viver.

tá, eu sofri um acidente no sábado. e sabe aquelas histórias de sua vida passar pelo seus olhos? não cheguei a esse ponto. mas digamos que se não fosse por extrema atenção, minha praia com os amigos teria um fim no mínimo... tenso. e tirando o susto, serviu pra alguma coisa.

não deixe a vida passar em vão. não esqueça que quem você ama está sempre perto de você, independente do que acontecer. a vida é curta, passa rápido e deixa você pra trás. deixe as pessoas que você ama sempre com uma palavra de carinho, pode ser a última vez. não deixe nada inacabado, não deixe nada sem um ponto final verdadeiro. deixe o orgulho de lado. se permita viver verdadeiramente. mantenha seus amigos perto e seus inimigos há quilometros de distância, de preferência onde não possa vê-los nem lembrar que existam. faça o que der na telha. beije mais, não importa se a mesma pessoa. sorria cada dia mais. colecione palavras de carinho. dance até o chão, sem música mesmo. mergulhe cada vez mais fundo. tome um banho gelado, no frio. se permita ser feliz.

'a gente passa a entender melhor a vida..'

Um comentário:

  1. Liih*, espero que tenha sido só um susto... Virou e mexeu, a vida nos faz dar uma paradinha para repensar. Não quer que a deixemos passar em vão.

    Abração, grato pela mensagem no "Retrato do Mundo".

    ResponderExcluir