domingo, 2 de maio de 2010

amor próprio.

'agora eu vou fazer pra mim o que um dia cheguei a fazer por você'

esse deveria ser o lema de vida de todo mundo. fazer por você o que faz pelos outros. porque a maioria das pessoas (e eu me encaixo nessa categoria, infelizmente) faz muito mais pelos outros do que faria por sí próprio. então quando a indecisão bater, se coloque na pele de outra pessoa. você provavelmente faria isso por outra pessoa. gastaria uns reais a mais para fazê-la feliz. seria mais saudável se fosse pra fazê-la feliz. ficaria mais bonita se isso a deixasse feliz.
mas quer um motivo melhor do que fazer as coisas para você mesmo? não estou falando aqui em deixar todos de lado e nunca mais se preocupar com as necessidades dos outros. mas você tem que vir sempre em primeiro lugar. porque a única coisa que vai restar, no fim das contas, é você. só você mesmo. e o seu amor próprio. ou a falta dele.

'nos menores frascos estão os melhores perfumes*

2 comentários:

  1. Liih*, há que perguntar-se: quem não se ama, ou consigo não se preocupa, como poderia amar ou preocupar-se com os demais? Quem não se cuida, como cuidar de alguém, de algo? Raros são capazes de aceitar essa verdade. Parabéns pela mensagem.

    ResponderExcluir
  2. http://tolieupanywhitelie.blogspot.com/2010/04/para-o-cha.html

    ResponderExcluir