domingo, 9 de maio de 2010

futuro.

'primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas se sintam felizes em lhe pagar para que o faça.' [frase atribuída a Walt Disney]
em vias de enlouquecer com o TCC, tempo de colocar a cabeça no lugar.
todo o sacrifício feito agora vai ser recompensado, de uma forma ou de outra. então escolha muito bem o que for fazer daqui pra frente. escolha algo que te dê prazer, que você não precise realmente trabalhar. escolha ser lutador, ser taxista, ser surfista, ser jogador de futebol. escolha aquilo que você se imagina fazendo pelo resto dos seus dias, aquilo que vai te fazer feliz, aquilo que você vai fazer pra relaxar e pra esquecer dos problemas. porque não há nada como ter certeza daquilo que se quer pro futuro, certeza do que vai te fazer feliz, não vai te decepcionar.

'fortes são aqueles que tranformam em luz o que é escuridão'

2 comentários:

  1. Liih*, cada um escolherá - não importa porque - um caminho, terá uma resposta. A minha, se me permite, foi e é escrever. Sei que se sairá bem no TCC, por ser uma dos "que transformam em luz o que é escuridão".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se vc ver os filmes de cotidiano em série que costumam passar pelos cineminhas da vida e prestar atenção a ocupação dos personagens vc vai perceber a variedade de possibilidades que esses contos de primeiro mundo têm.

    Agora é a nossa vez!!!!

    Estamos vivendo um fase que está nos oferecendo novas possibilidades de vida e não mais o sermos só mais um proletário.

    Penso em fazer o que eu sei fazer melhor e me sinto bem. Mas axo também que essa responsabilidade de ser eterno, ou seja pra sempre, é muito pesada. Na verdade quero mudar, mudar, mudar, mudar e muito, muitas vezes de idéia em toda minha vida pra que eu possa cada vez mais mergulhar de cabeça em todas essas piscinas de possibilidades e conhecer cada vez mais um horizonte mais amplo de dinheiro, desafio e pessoas!!!!

    ResponderExcluir