segunda-feira, 31 de maio de 2010

todo o positivismo (yn)

tempos sem vir, não? muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tava meio complicado. mas nada que um pouquinho de cabeça no lugar não resolva.


quero praia todo dia. quero praia toda noite. quero poder acordar e ver o nascer do sol em pleno mar. quero poder sair de casa sem me preocupar com quem vou encontrar pelo caminho. quero ter a certeza de que ninguém me conhece, de que eu sou capaz de criar uma nova versão de mim a cada pessoa que cruzar a minha vida. quero poder ter a capacidade de me superar, de a cada dia eu poder ter a certeza que estou dando o melhor de mim. quero uma vista panorâmica da minha janela, uma construção magnífica ao lado de casa. quero dormir depois de um dia de muitas agências e de muita publicidade. quero viver cercada de desenhos, papéis, logotipos e computadores. quero amores de verão. amores de inverno. amores de neve. amores de opera house.

'estou a dois passos do paraíso..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário