terça-feira, 1 de junho de 2010

força.

procuro algo que não tem nome.
algo que aqueça minhas mãos num dia frio.
algo que me dê chão quando pareço cair.
algo que me dê forças pra continuar lutando.
algo que seja forte o bastante para não haver dúvidas.
algo frágil o bastante para se ter medo de perder.
algo que derreta meu coração de gelo, que me traga calor.
algo que faça minha cabeça girar.
algo que cause um aperto no peito de saudade.
que cause um aperto também pela felicidade.
algo que me cause dor, frio, calor e prazer na medida certa pra mudar minha vida.


'um dia frio..'

2 comentários:

  1. Liih* já tens... Está em ti, exclusivamente. Tudo, sem omissões... Tua história, teu projeto, teu destino. Tua força está em ti. Buscar fora é perder-se num emaranhado de ilusões se não te valorizares, pois não te valorizarão.
    Abração, grato por teu comentário no Poemas e Crônicas.

    ResponderExcluir
  2. http://tolieupanywhitelie.blogspot.com/2010/06/pesos-e-mdidas.html

    ResponderExcluir