domingo, 1 de agosto de 2010

she.

quem é aquela? qual o melhor jeito de chamá-la? garota ou mulher? e porque ela nunca sorrí?
ela é uma incógnita. é o contraste perfeito entre o belo e o feio, entre o adorável e o detestável. é dona de um jeito cativante, de gestos misteriosos e de cores vibrantes. ela se mexe como se cada gesto, cada movimento fosse milimetricamente planejado, contado. o cruzar de pernas, a mexida no cabelo, o bico feito com os lábios. é tudo pensado, feito para te conquistar.
e aquelas mãos? dedos longos, finos, unhas vermelhas. aquele vermelho sangue, de quem não tem vergonha de ser mulher. a sua boca também é outra perdição. lábios carnudos, rosados. bicos, sorrisos, mordidas, só pra te fazer imaginar.
poucos percebem que ela sorrí sim, só que com os olhos. os olhos que tanto conquistam, que tanto incomodam, que tanto veem. com esses mesmos olhos, ela sorrí. com ternura ou com paixão, com calmaria ou com tesão. seus olhos dizem ainda mais. são capazes de se transformarem, de janelas da alma para poços em fim.

Um comentário:

  1. Bico de pinguim *-* e olhos de uma pessoa que sabe passar o que sente com um mero olhar, seja a felicidade ou qualquer outro sentimento. Mais sempre há um sorriso, mesmo que seja no fundo do seu olhar, um olhar doce e sincero, que sabe ao mesmo tempo pode te aniquilar ou te adorar, basta busca-lo, que terá o que quer! Unhas marcantes e o resto do conteúdo nem se fala, mais não só o externo, principalmente o interno, que é aquele mais puro e sincero, querendo te acolher em qualquer situação, principalmente nos piores momentos em que você precisa. Sou grato por conhecer todos seus lados, todas suas manhas, todas suas pegadas e ainda mais saber quando que esse conjunto todo, mistura de menina mulher, não está cem por cento, mais que ainda tenta fingir que nada há de errado! Mesmo sendo cabeça dura, percebe que não saber ouvir muitas das vezes, acaba se magoando profundamente; ela tem consciência de todos seus atos! Ela pode parecer 'a menina ingênua', mas que no fundo ela não é nada, nada boba. A vivência com ela te mostra o que ela tem de melhor; sua melhor essência; seu amor; sua garra de vencer, e nao deixar parecer que é apenas mais uma. Enfim, cada gesto, palavra que ela solta, demonstra que ela é diferente, que ela veio pra mudar tudo em sua volta! Te amo e você sabe disso! Você me faz feliz, você me completa! você é meu arroz com feijão xD
    'Eu entendi o sinal
    Pelo seu jeito de rir pra mim...'

    ResponderExcluir