quarta-feira, 1 de setembro de 2010

all again for you.

queria não ter te conhecido. pouparia muito sofrimento na minha vida. claro, há coisas que iriam junto. mas hoje, nenhuma delas é forte o suficiente. porque eu queria arrancar cada vestígio de você que ainda há em mim.
queria que os nossos olhos não tivessem se cruzado. queria não ter ficado cega para o que você realmente é. queria ter te dito 'não' quando tive a oportunidade. queria não ter confiado minha vida à você a toa.
porque você é tudo de ruim que há em mim. cada insegurança. cada medo. cada sentimento ruim que existe na minha alma é culpa sua. daria tudo pra tirar esse peso de mim.

'you were everything that's bad for me. make no apologies. i'm crushed, black and blue. but you know I'd do it all again for you'

Um comentário:

  1. Amei esse post!
    Ele era tudo o que eu precisava ler no dia de hoje. E seu texto descreveu exatamente, sem tirar nem por o que eu mesma não consegui admitir!
    Parabéns! Vc deve ouvir isso sempre, mas vc escreve mto bem!
    E esse post foi feito para mim! ahauhauahau

    ResponderExcluir