quarta-feira, 15 de setembro de 2010

humanidade cruel.

as pessoas me cansam. cada ato inconsequente e cada decisão aleatória me enjoam. a falta de honestidade, falta de hombridade e a falta de escrúpulos me tiram do sério. a inconsequência dos outros me persegue. a falta de decência, falta de verdade e de honestidade me sufocam. cada dia mais sinto que ao lado de pessoas assim não é o meu lugar.
ao mesmo tempo, pessoas previsíveis me deixam deprimida. me fazem crer que não há surpresa nem emoção na vida. e as imprevisíveis me deixam louca, com sua falta de sentido e de continuidade. como se não pudéssemos esperar nunca uma resposta final.
extremos me cansam. bela ironia pra alguém que detesta o morno.

só porque prometi a mim mesma que postaria todos os textos. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário