domingo, 3 de outubro de 2010

inabalável ;D


desculpe se pareço tola. ou até presente demais. ou então muito fechada. é porque eu gosto de vocês.

gosto de acordar todos os dias, olhar pro lado e ver uma foto. gosto de ter bilhetinhos espalhados pela casa me lembrando de coisas aleatórias, como esmalte, vestido, cadeado e afins. gosto de ouvir um milhão de músicas no caminho. gosto de ver o sol nascendo. gosto de estar atrasada e de precisar correr uma maratona com obstáculos às 7h da manhã. mas eu gosto mesmo de vocês.

gosto de ter na boca o gosto de café, mas gosto ainda mais de passatempo com ninho. gosto dos textos feitos de madrugada, mas gosto ainda mais dos arcabouços. gosto de ver um vídeo, mas nada ganha de slides de freud. gosto de um milhão de livros, mas não se compara à lua azul. gosto de dormir, mas gosto mais de deitar na mesa. gosto de massagem, mas quebrar as costas no meio é melhor. gosto de assuntos aleatórios e de perguntas difíceis, mas tudo com vocês é melhor.

e sabe por que? porque eu gosto de vocês. porque eu nunca imaginei que encontraria pessoas que me entendessem nem que ajudassem como vocês.

então, desculpe se pareço tola. eu só tento ajudar.

desculpe se estou presente demais. eu não consigo me imaginar sem vocês.

e desculpe se sou muito fechada. não me acostumei com um nível tão grande de confiança e de comprometimento.

é que eu amo vocês.

2 comentários:

  1. " e sabe por que? porque eu gosto de vocês. porque eu nunca imaginei que encontraria pessoas que me entendessem nem que ajudassem como vocês " +1

    porque NADA supera o que eu sinto por vocês, é sincero, é único e esse elo é só nosso!

    eu amo MESMO vocês s2

    ResponderExcluir
  2. por toda a minha vida eu sempre achei que as amizades que eu tinha eram as melhores e insubstituiveis até que...encontrei vcs e abri os olhos e realmente pude enxergar o q eh uma amizade de verdade, daquelas que por mais que o tempo passe e nossas vidas se distanciem o espaço no ,eu coração só vai aumentar pra vcs...
    pq isso eh simplismente amor...pelo proximo incondicional e inesplicavel...obrigada por entrarem na minha vida e saibam que nunca mais vão sair...

    ResponderExcluir