quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

insônia


me perdi pensando em você. por mais que eu tentasse adormecer, meus pensamentos iam de encontro a você todo momento.
contei carneiros, zebras, girafas e lhamas por horas a fio. o máximo que consegui foi relembrar seu medo de carneiros, seu gosto por estampas de zebras e o quanto acha girafas e lhamas animais esquisitos.
peguei meu livro preferido e tentei me perder em suas páginas. apenas me perdi nas lembranças do seu gosto e do seu corpo.
preparei um café quente, que apesar de toda a cafeína, sempre me acalmou. não dessa vez. acabei fazendo o seu preferido, com pouco leite e muito açúcar.
tomei um banho morno. horas depois, saí de lá com a consciência pesada e com lembranças fresquinhas.
quando finalmente me entreguei e adormeci, sonhei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário