quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

talvez.


talvez eu só queira um pouquinho mais de você pra mim. talvez tudo que eu precise seja um 'eu te amo' para alegrar meu dia. a certeza de que você lembrou de mim quando acordou. a felicidade de saber que você sorriu quando olhou pela janela e viu uma estrela brilhando solitária.
até porque, pensando bem, eu sou fácil de agradar. me escute falando sobre como o meu dia foi tedioso que eu te deixo reclamar do que quiser. me acorde com um elogio que sou sua pelo resto do mes. me faça rir que eu te faço massagem e carinho pelo resto da vida. me lembre do porque está comigo quando eu duvidar que te deixo ser o homem da minha vida. simples assim.

3 comentários:

  1. em todos os sonhos encontro você ♥

    ResponderExcluir
  2. muito interessante, poesia não muito extensa, mas bela. Parabéns pelo texto.

    http://insanamentehumano.blogspot.com

    ResponderExcluir