quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

hope.


E na minha tentativa desesperada de analisar tudo e todos, eu me perdi. Me vi no meio de uma tempestade de sentimentos e olhares que eu nem lembrava que existiam. Acabei presa numa enxurrada de palavras e frases feitas, mas nenhuma ação de fato. Perdi minha capacidade de ler os pensamentos e de prever ações. Fui me tornando cada vez mais isolada da bússula perfeitamente alinhada que eu tinha no lugar que antes havia um coração descalibrado. Passei a lamentar a troca de uma solidão certeira por um amor inconstante.
E sabe para onde essa mania de analisar tudo me levou? Me levou até você. Até o ponto chave de toda essa confusão e de toda essa bagunça que se tornou meu peito. Me levou a achar que talvez, bem lá no fundo, a vida não fosse tão complexa assim. Mas por incrível que pareça, você é ainda mais inconstante que eu. E é uma pena que tudo tenha chegado a esse ponto.


If you don't understand my silence, how will you understand my words?

2 comentários:

  1. OLá!
    Te encontrei lá no blog do Isaac Pro...Muito bonito este espaço, parabens pelo blog e pela postagens, adorei tudo por aqui...
    Já estou seguindo, e lhe convido a passar no meu recanto, estarei te esperando por lá...
    Bjos no coração
    http://passossilenciosos.blogspot.com
    Estarei sempre por aqui..xerooo

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Gostei do seu blog. Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !


    Bjoos <3

    ResponderExcluir