terça-feira, 18 de janeiro de 2011

livros e textos.


Pensando bem, quero minha casa de novo. Chega de conhecer lugares, pessoas e sentimentos. Quero o meu dia a dia paupável, minha rotina que tanto me entedia mas que tanto me traz paz. Chega de achar que a felicidade está longe daqui. Quero voltar a ver o mundo como meu, independente da onde eu estiver.
Sinto falta dos meus amores de sempre. Sem essa de se descobrir, de se achar, de tentar se ver no outro. Quero aqueles que me conhecem e aqueles que eu conheço. Aqueles que sabem me ver do jeito que é tão próprio e que já sou acostumada. E quanto aos sorrisos de nascer do sol, quero aqueles que me aquecem! Aqueles que me trazem um sentimento de nostalgia e de aperto no coração. E um aperto no coração de puro amor, não de medo. Ou pior, de insegurança. Quero quem me ama! Mas quem me ama e sabe o porquê.



'então coloque um ponto final nisso logo, ué. e descubra se depois disso começa outro parágrafo, ou se já acabou o texto.' sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário