terça-feira, 10 de maio de 2011

fim do túnel.



Mudei meu desejo quanto a você. Hoje rezo para que continue exatamente como tudo está, desse jeitinho assim.
E tenho essa vontade não por confiar no que possuo agora. Longe disso. O que tenho hoje não é nada, é ilusão, é paixão.
Tenho essa vontade porque me conformei. Me conformei que se assim ainda não é o melhor, vai ser. Me conformei que a minha certeza, aquela aqui dentro, é muito maior do que eu poderia lhe mostrar. Me conformei que a forma mais pura e bonita de amor é aquela que se mantém dentro de nós mesmos, aquela que se volta para você próprio. Me conformei que quem sabe a verdade não precisa provar nada a ninguém. Acima disso tudo, é melhor não confiar no meu contentamento.


'se tudo o que eu fiz não foi nada, se o que eu te disser não servir pra mudar saiba que não existe nada que eu não tenha feito por você. já cansei de sair, já cansei de tentar mas eu não vou dizer não se você voltar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário