domingo, 29 de maio de 2011

summertime



E se algum dia eu me sentir triste de novo, fazer o favor de ler esse texto.
Que essa paz de espírito reine. Que a voz de vinte mil pessoas esteja comigo me dando força, como esteve. Que a inspiração e a vontade de ser feliz supere o medo do desconhecido. Que eu continue acreditando que o amor é a saída para tudo nesse vida. Que eu tenha a influência de alguém que é tão do bem quanto eu queria ser. Que eu me lembre sempre desse leveza e da emoção que foi estar presente num dos espetáculos mais bonitos que eu jamais presenciarei novamente.


'she's just waiting for the summertime when the weathers fine. and she could hitch a ride out of town and so far away. [...] but girl dont let your dreams be dreams. you know this living is not so hard as it seems, don't let your dreams be dreams'

2 comentários: