terça-feira, 14 de junho de 2011

quer mesmo saber?



Esta é a hora de pôr as cartas na mesa. Hora de dizer o que ficou subentendido. Hora de colocar as coisas em pratos limpos.
Sou louca por você desde a primeira vez que te vi. Desde que bati os olhos em você eu tive certeza que algo estranho aconteceu. E não me venha com esse papinho mequetrefe de que eu nunca disse isso antes. Disse muitas vezes, só que sem as palavras. Disse o que você não esperava ouvir. Disse desse jeito só meu.
Mas agora eu estou aqui, gritando para quem quiser ou precisar ouvir: EU SOU LOUCA POR VOCÊ. Por absolutamente tudo seu. Então não me venha com desculpas, elas não colam mais e eu não vou levar a culpa dessa vez sozinha. Porque se eu não soube falar, você também não soube ouvir. Mas ler você sabe, né? ;D


'se parecer estranho não dizer te amo também, foi porque no passado eu já disse tanto a alguém que não deu valor que me machucou demais, tentou levar a minha paz. agora não é tão fácil assim levar o sentimento em mim'

Um comentário: