segunda-feira, 11 de julho de 2011

cheddar, prato ou suiço?



Repassando esse dia quando deitei, cheguei à conclusão que não vou esquecer mesmo o sorriso que aquela senhora me deu.
Estávamos ali, eu e você, naquela típica discussão de casal. Entre idas e vindas, concessões e risadas, nos decidimos. Enquanto olhava a moça preparando nossa tão discutido pedido, uma voz pediu um agradinho. Quando olhei naquela direção, um sorriso e uma piscadinha, aquela de vó, me fez sorrir também. Um olhar de quem sabe das coisas, de quem vê muito mais do que o resto da humanidade.
E pensando agora, talvez ela saiba mesmo. Talvez ela consiga ver o futuro onde eu cheguei a duvidar que haveria. Quem sabe ela tenha visto que por trás daquela patética discussão sobre parmesão e barbecue tem uma chama de algo muito maior. Algo que começa como faísca e que não precisa ter fim. Algo que só olhos muito experientes podem ver. Mas naquela troca de olhares que durou alguns segundos e uma intimidade velada, eu pude ver também. Uma confissão de que nossos caminhos estão certos enquanto estiverem tão juntos. Abençoados por aquele sorriso e por aquela piscadela de vó.

2 comentários:

  1. Muito gostoso de ler!
    Mas, devo confessar, que gostava mais do outro layout.

    Saudades Lih!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda, como você faz falta!
    Mas sobre o layout, ainda está em processo. Me acostumei a gostar das mudanças.
    teamosz

    ResponderExcluir