domingo, 17 de julho de 2011

super hero



Desenvolvi uma estranha necessidade de sua aprovação. Isso já havia acontecido uma vez, só que na época não me pareceu tão necessária assim. Sua bênção sobre minha felicidade não faria tanta diferença assim, como não fez, no fim das contas. Foi um tortuoso caminho, longos meses me vendo dividida entre o que eu achava e o que de fato era certo. E claro, escolhi o caminho errado.
Mas eu li algo que faz sentido. Acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Claro que a frase faz absurdo sentido para mim. Como gato escaldado tem medo de água fria, estou me certificando para que dessa vez esteja tudo do jeito que você sempre quis. Que dessa vez, eu possa acordar em pleno janeiro, me sentar naqueles banquinhos azuis de que tanto gosto e esticar minhas mãos embaixo da mesa. E que encontre com pernas que tanto estão me dando força hoje. E que eu possa olhar mais além e ver seus olhos daquele jeito que eu tanto gosto, como se uma corrente percorresse meu corpo e me fizesse ter certeza de que pensamos exatamente a mesma coisa.



'I'll be your little girl forever'

Nenhum comentário:

Postar um comentário