quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mas que seja bom o que vier, para você, para mim


E talvez, no final das contas, quem precisasse crescer mais fosse eu.
Eu que precisava ver o mundo sob todos os ângulos e sob todas as cores. Precisava aprender as minúcias que a vida tem, que, na maioria das vezes, são incontroláveis. Precisava duvidar de tudo e de todos, para poder saber em que acreditar. Precisava conhecer todos esses tortuosos caminhos que levam ao coração, para ai sim saber o que é amor. Precisava conhecer mais gente, saber até onde se pode ser humano. Precisava acreditar piamente em algo, mas algo tão forte que não desse vontade de parar. Precisava me colocar no seu lugar, precisava disso pra mim, precisava disso pra nós.

'Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé'

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário